segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maquiagem simples

| |
Olá minhas lindinhas, faz tempo que não posto nada né, mas é que tá tudo tão corrido... Mas não abandonei vocês ok?! 
Hoje eu trouxe para vocês a maquiagem que eu fiz na minha gatinha Gabi, ela ia em uma festa de aniversário à noite! 
Como ela me encheu de restrição (não gosta de maquiagem muito marcada, não gosta de maquiagem que avance muito no concavo) foi isso que pensei, e ainda bem que ela amou! Vem então conferir como ficou: 


Lembrando que não sou profissional e faço apenas por hobby! Mas se tiverem sugestões e/ou críticas (construtivas), ou então se quiserem tutorial, é só deixar nos comentários que eu atenderei com todo o carinho! :)
E eu espero que tenham gostado lindinhas! :*
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá,

    Pela maquiagem você deixa muito profissional no chão. Tá linda demais!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir

© Universo Feminino 2014 - Todos os direitos reservados | Layout por Dryeli Brandelero