terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vamos para Londres?

| |



Oi minhas lindinhas :)

Hoje é post é bem diferente dos normais, mas queria compartilhar com vocês a minha compulsão por conhecer Londres... Meu pai já viajou para lá, e fico fascinada em olhar o álbum de fotografias que ele tem - este que por sinal, não me canso nunca de olhar.
Pra quem não sabe, Londres é capital da Inglaterra e do Reino Unido. O centro de Londres, ainda mantém suas fronteiras medievais.
Já sei, quando você leu a palavra "Londres", você já pensou em três coisas: o Big Ben, a cabine de telefone vermelha e os ônibus de dois andares vermelhos, acertei? kkkk. A infinidade de lugares para visitar vai muuuito além disso, vem ver: 
O Palácio de Westminster, é conhecida como o Palácio dos poderes, é onde fica as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido, onde fica o Big Ben e atrás fica a Abadia de Westminster, que é conhecida mundialmente por ser o local de coroação do monarca do Reino Unido; 
Palácio de Westminster

Big Ben

Abadia de Westminster
 
A London Eye, é uma roda-gigante de observação, de lá pode ser em panorama a cidade inteira *-*



Vista de dentro da London Eye

A St. Paul´s Cathedral, Catedral de São Paulo, é uma catedral anglicana em Ludgate Hill, é a sede do Bispo de Londres.


A Tower Brigde, é uma ponte-báscula construída sobre o Rio Tâmisa. Foi inaugurada em 1894, e é uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.



E é lógico que não poderia faltar a residência oficial da Rainha né, o Palácio de Buckingham, conhecida também como The Queen´s House, ou em português, A Casa da Rainha.
Palácio de Buckingham e o monumento Victoria

São tantos lugares lindos!

Vista do Parque Greenwich

London Museum

Victoria and Albert Museum
Globe Theater

Hyde Park

Palácio de Kensington

Museu Britânico

National Gallery

National Maritime Museum

Saint James Park

Trafalgar Square
Segundo o ranking MasterCard, Londres, por enquanto, já foi o lugar mais visitado em 2014.
Será o local da minha primeira viagem internacional, COM CERTEZA!
Espero que tenham gostado!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Lugar lindo!!
    Já estou seguindo, te convido a conhecer meu blog
    lolladg.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, sou suspeita pra falar, sou apaixonada por Londres!
      Obrigada pela visita e estou indo agorinha visitar o seu :*

      beeijos

      Excluir
  2. Vixi as fotos estão muito boas da vontade de ir pra lá.ótima postagem e muito legal o blog#parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Como eu falei no post, será minha primeira viagem internacional!
      Que bom que gostou! Volte sempre! :)

      Excluir

© Universo Feminino 2014 - Todos os direitos reservados | Layout por Dryeli Brandelero