segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Desafio fashion - Floral

| |
Oi minhas lindinhas! Tudo bom com vocês? Hoje tô aqui pra contar sobre o convite que a blogueira Chris do Manias de Beauté me fez - Desafio fashion, onde participam 10 blogueiras e toda a última segunda-feira do mês uma das blogueiras participantes escolhe um tema e temos que montar looks a partir do tema escolhido! Fiquei muuito feliz com o convite! Lembrando que como eu fui convidada este mês, elas já montaram o look com o tema Franjas! E as blogueiras participantes são:

E o Desafio desse mês foi proposto pela Nati Oliveira do A garota do Blog e o tema é FLORAL! Então vamos para o Look: Escolhi um vestido longo, que eu amo! Como o tempo não ajudou, porque tá chovendo e eu tive que tirar as fotos dentro de casa, mas a cor do fundo do vestido é azul marinho..




A barra é linda!

 e ai gostaram? Deixe seus comentários! :)

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Adorei o vestido *-* Ficou lindíssimo! Arrasou!

    beijoos,
    www.maniasdebeaute.com

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo! Amei essa mistura de bolinhas com floral ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no vestido, ficou linda..Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo ameei Beijos, Visite e se gostar se inscreva que Deus te abençoe sucesso ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

© Universo Feminino 2014 - Todos os direitos reservados | Layout por Dryeli Brandelero