sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Top das Maquiagens: Cut Crease

| |


Olá Divas!

Todas sabem da minha paixão pelas maquiagens (apesar da minha formação - Direito). Sempre acompanhei a Camila Coelho e foi com ela que eu comecei a amar e fazer maquiagens.

Uma das técnicas que eu estou apaixonada e está super em alta é a Cut Crease (expressão que vem do Inglês e significa côncavo marcado). O intuito dessa maquiagem é realçar o côncavo.
Diferente das outras maquiagens onde o efeito mais buscado é o mais esfumado possível, na técnica Cut Crease a intenção é mesmo deixar o côncavo bem marcado. Esta técnica é ideal para pálpebras gordinhas e para olhos orientais que não possuem côncavo aparente. Mas na minha opinião, fica liiiiindo em qualquer tipo de olho!

Uma das adeptas da técnica e que eu sempre fico de olho, e suuuuuper recomendo é a lindérrima Maira Pazinato, excelente profissional que anda encantando as profissionais do país inteiro com seu trabalho.
Separei algumas makes (dela e dos cursos que ela ministra) que eu babo:














Espero que tenham gostado. Beijinhos :*






Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Fica mto LINDO né...queria saber fazer assim, bem lindão. Adorei as inspirações.

    bjos, te seguindo tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaa divino!
      Já assisti vários tutoriais, mas não consigo fazer igual :(

      Obrigada e volte sempre :*

      Excluir
  2. Fica lindo demais mesmo..

    Adorei seu blog!

    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Carambaaa, quanta make linda!
    Isso é um talento que eu amaria ter.
    Estou te seguindo,linda.
    bjão
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. :o Amei de verdade , que lindos *-* !
    beeeiijo !!
    ♥ http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir

© Universo Feminino 2014 - Todos os direitos reservados | Layout por Dryeli Brandelero